18 fevereiro, 2006

Este é o começo de tudo?

Este é um blog sobre cinema e tecnologia.

"Mais um?",você deve estar se perguntando, caso acompanhe o mundo blogueiro (sic) mundial.

"Grandes merda!", você deve pensando, caso acompanhe o... bom, o orkut.


Introdução engraçadinha, certo. Agora vamos enfiar algum conteúdo pelas beiradas.


Imagino que o primeiro post de um blog deva deixar claro o seu objetivo, o assunto abordado. Expor um pouco do que o autor pretende, assim como dar um pequeno insight na mente do blogueiro em questão. Pelo menos é isso que eu procuro saber quando encontro um blog novo. Sabe como é, decidir se vale a pena acompanhar. Bom, toda essa enrolação deve ter deixado claro, pelo menos, o meu modus operandi, o estilo com que pretendo entregar as informações ao meu leitor. Também imagino que tenho leitores, mas apenas para evitar inconveniências.

O assunto, o assunto... bom, leia novamente a primeira frase, lá em cima. Isso mesmo. Mas eu preciso ser um pouco mais claro, não estou aqui para falar sobre a tecnologia no cinema ou muito menos sobre cinema feito sobre tecnologia. Talvez eu aborde um ou outro tópico que me chame a atenção, mas basicamente o meu interesse é registrar as minhas descobertas no campo cinematografico (filmes vistos, meu aprendizado nessa área, opiniões sobre coisas relacionadas) e no campo tecnológico (artigos interessantes, bugigangas, projetos DIY, expor a relação entre o diabo e a Microsoft).

Sobre a minha vida pessoal, acho melhor não. Não me parece o melhor lugar para isso. Talvez, no momento que vocês estiver lendo isso, eu já tenha colocado algo relevante em algum canto do site sobre mim. Mas não é esse tipo de exposição que eu procuro. Vejo esse espaço como um lugar de registro. E também para treinar um pouco a minha escrita, que não anda tão boa quanto eu gostaria.

E não me falem do nome do blog! Deixa bem claro sobre o que ele é, é facil de falar e o endereço é facil de lembrar! Repita comigo: cinema-nerd-ponto-bloguespóti-ponto-com.


Conclusão inesperada, bom.

Sem comentários: