05 março, 2006

Filme: The Pink Panter (A Panter Cor-de-Rosa - 2006)


Desligue o seu cérebro é vá ver. Faz tempo que eu vi os anteriores, com Peter Sellers, mas eu me recordo que eram mais engraçados. É impossível superar Peter Seller como Clouseau mas Steve Martin consegue arrancar algumas boas risadas. Eu esperava mais do Kevin Kline, como Inspetor Dreyfus, e cada vez que a tal da Beyoncé aparecia, eu sentia pena e vergonha.
Não é um grande filme, tem algumas piadas muito repetidas, mas qualquer filme que me faça rir com sotaque francês e humor físico já tá na média.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tentativa de comentário 2 - As duas Torres.



Esses filmes só me surpreendem quanto ao volume da decepção que me provocam. A sorte é que a musiquinha é divertida e eu gosto de caretas...

ou isso, ou eu dormia.